Hardcore O Filme, ouço dados rolando!


E aí Players, tudo certo? A algum tempo venho procurando inspiração para uma campanha futurista, Cyberpunk, espacial, me levando a ler, ouvir e ver muitas coisas. Foi ai que eu me lembrei de um vídeo que assisti a algum tempo, sobre uma cara que estava tendo um Bad Day e destruía tudo a sua frente. Quando fui procurar pelo vídeo, encontrei algo muito melhor, um projeto de um filme no mesmo ritmo, do mesmo diretor, Ilya Naishuller.
O filme se chama Hardcore e é baseado em tudo que o diretor gosta, trazendo muito do mundo dos games FPS e Ação, mas vendo o trailer, eu não consigo parar de pensar no RPG. Da uma olhada.

 
Cara... é muita adrenalina, eu quase ouço os dados rolando a cada tomada de decisão. 

O filme contou com um financiamento coletivo pelo site IndieGOGO, mas ainda vai demorar um pouco para ser lançado,  com estimativa para 2016.

O que achou? Se anima a criar ou jogar uma aventura nesse estilo? Conta pra gente! 
Valeu.

0 comentários:

Postar um comentário